quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Daminhas

Oi meninas!!!

Saudade! rs
Então, algumas coisinhas para contar!!! 1 por post, ne?
Fechei o vestido das daminhas!
Foi super de repente... Vi uma loja aqui perto de casa, chamei a mamãe e a vovó que estava aqui em casa para irem comigo, só para olharmos e termos uma idéia... Não tinha visto nenhuma loja ainda...
Vi alguns vestido, achei bonitinhos... Mas qnd ela me mostrou um de tule, bem na cor da minha decoração (off whithe, bege, sei lá, rs) com uma faixa de pérola, não teve jeito...
Amei!!!
Achei o preço médio, mas a vantagem de estar bem pertinho da minha casa compensou demais!

Eu terei só 2 daminhas, pq vou ter uma surpresinha (mais pra frente eu conto) ai resolvi pagar os vestidinhos... Pesou no orçamento, mas acho que ficarão felizes! :-)

Seguem fotinhas dessas mocinhas tão lindas!!!









5 comentários:

  1. Acho muito fofo esses vestidos de tule!!
    parabéns!
    Beijos
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindoooo vestidinho de daminha com saia de tule!!!!!

    Muito fofo!

    Eu ainda não tenho idéia de quanto custa vestidinho de daminha :(
    Seu post me deixou apreensiva. rs!

    Primeira visita, cheguei pra ficar.

    Beijo, querida!
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que daminhas mais lindos!Amei a descrição do vestido das suas daminhas!Deve ser liiindo de viver!

    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que vestidos lindos!! Qual loja vc alugou? Pode falar?

    ResponderExcluir