quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Oooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Cof, cof, cof, tem alguém ai???

Qnt tempo gente!!! Me perdoem o sumiço? Ai tanta coisa acontecendooo, tanto nos preparativos, qnt na minha vida pessoal (será que dá pra separar?)

Bom, tenho mta coisa pra contar...

A primeira, é que me encontrei com as noivinhas que vão se casar na mesma igreja que eu e no mesmo dia e decidirmos nossa decoração.
Fizemos com uma senhora que a própria igreja indica. Achamos o orçamento num preço justo e por ser indicação da igreja, seguro!

Igrejas católicas não deixam muitas decorações. só pode decorar o altar, nada de decoração nos bancos... Então será uma coisa bem simples, mas bem bonita...

Bom, mas um item fechado!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Peguei uma foto da igreja de Lourdes, que foi onde tiramos a nossa inspiração...

Bjos!!!


3 comentários:

  1. Ei Nai, vou me casar nessa igreja (Basilica de Lourdes), pode me enviar o orçamento? flavia.carmo@gmail.com
    Eu orcei com a Ildete Crauz e estava ficando em torno de 1.200,00 para dividir para as 2 noivas. Esse fato da Igreja permitir apenas decorar o altar por um lado é bom para o nosso bolso né? rsrs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já conversaram e decidiram sobre a decoração :)

    Essa igreja é linda

    Beijos

    ResponderExcluir