sexta-feira, 21 de junho de 2013

Noiva gordinha

Olá meninas!

Minha luta com a balança é constante!!! rs
Fui uma adolecente muito magra, era até bem feia, tadinha!!! rsrsrs
Depois que completei meus 18 anos, comecei minha luta com o efeito sanfona, hora to bem magrinha, outra hora bem cheinha (agora por exemplo...)
A ansiedade para que tudo dê certo para o casamento só aumenta meus descontroles...
E tem outro fator, eu ODEIO a tal da academia!!!

Mas hj eu comecei o dia bem animada e disposta a mudar isso e casar magra, como eu mesmo digo, com as saboneteiras aparecendo!!! rsrsrsrs
Me inscrevi hoje na aula de natação (dos 4 aos 15 anos eu nadei!) e minha reeducação alimentar (me alimentar de 3 em 3 horas)

Acordei as 5:30 da manhã e fui pra aula as 6 hs! O difícil é levantar da cama, dps q levantou, bola pra frente...Foi uma delícia meninas!!! Espero que continue!!!

Torçam por mim? Vou ficar gatinha!!!!



Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário