quarta-feira, 10 de abril de 2013

Degustações

Olá!!!

Não sei se em outras cidades é assim, mas em BH, vc faz diversas degustações, para escolher 1 buffet (se não tiver contratado um local que especifique o buffet, claro, que é o meu caso).

Meu trabalho é muito traquilo, mas o Lucas não tem muito tempo, então as degustações serão feitas na maioria das vezes por mim...

Uma dica que eu dou para as noivinhas de plantão, faça as degustações bem antes do casamento... Primeiro, pq a agenda dos buffets é bem cheia, segundo que é comilança demais, hehehehe, não há dieta que aguente!!! hahahaha

Vou fazer 1 post para cada degustação que fiz (as mais importantes), gostaria de dizer que serão opiniões minhas, os posts são só para auxiliar a procura de vcs, viiiiiu!? rs

bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário